QUALIDADE E SEGURANÇA NR18
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a Loja do Mecânico tem por seus clientes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:
Enviar e-mail solicitando a devolução e reembolso no email vendas2@casadoandaimebrasil.com.br com fotos e motivo da devolução.
Emitir uma Nota Fiscal de devolução para solicitarmos a Transportadora para coletar o material.
Após 7 dias do recebimento em nossa fábrica, faremos o reembolso do valor pago.
Conforme Código de Defesa do Consumidor, pedidos por encomenda, customizados, fabricado conforme medidas do cliente não tem direito à devolução, somente no caso de defeito de fabricação.
Os produtos que tem direito a devolução são os Andaimes padrão como o Tubular e Fachadeiro.
Não tem direito à devolução, os Andaimes Multidirecional, Tubo Roll, Plataformas de Trabalho, pois são fabricados nas especificações e medidas do cliente, salvo por defeito de fabricação.
No caso de trocas, o prazo para envio da troca será informado ao cliente após a aprovação. Já nos casos de cancelamento, o valor será estornado ao cliente pelo mesmo modo de pagamento utilizado no ato da compra, e o prazo para estorno/reembolso, inicia-se a partir da aprovação do procedimento de cancelamento. Ou seja, se a compra foi realizada via boleto ou Pix, o valor será devolvido na conta bancária de titularidade de cliente em até 10 (dez) dias úteis, após o fornecimento dos dados corretos. Se a compra foi realizada no cartão de crédito, o valor será estornado em até duas faturas de acordo com a operadora de cartão de crédito do cliente.
Arrependimento ou desistência
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes questões deverão ser observadas, obrigatoriamente:
O prazo para desistir ou arrepender-se de uma compra pelo site, APP, televendas é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Para loja física se aplica o prazo de 3 (três) dias corridos, conforme mencionado acima.
O produto deverá estar sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui e Nota Fiscal.
Defeito ou vício
O prazo para reportar o defeito ou vício de um produto nas compras realizadas pelo site, APP, televendas é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Para loja física se aplica o prazo de 3 (três) dias corridos, conforme mencionado acima.
É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nossa Fábrica.
É bom relembrar que os pedido por encomenda, onde são fabricados com as medidas do cliente não têm direito à devolução.
No caso de Transportadora:
O produto deve ser devolvido sem uso, os acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado.
O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam devidamente embalados e em sua embalagem original.
Site: casadoandaimebrasil.com.br
Email: vendas2@casadoandaimebrasil.com.br
(31)982340502 – (31)34572225
VENDAS
(31) 98234-0502
LOCAÇÃO
(31) 98623-6488
Site: casadoandaimebrasil.com.br
e-mail: vendas2@casadoandaimebrasil.com.br
casadoandaimebrasil@gmail.com
Fábrica: Av Vilarinho, 3169 - Venda Nova
CEP 31615-250 Belo Horizonte - MG
© 2025. All rights reserved.
A vista no pedido, 10% desconto ou em 3 X no cartão de crédito
Solicite link de pagamento pelo WhatsApp


FALE CONOSCO!
Selos de segurança:
Formas de pagamento:
Telefone de contato:






